Hergen participa da Feira PAPER – ME realizada no Egito

28 de outubro de 2016
Hergen realiza o 1° Seminário ROLOS PARA MÁQUINAS DE PAPEL
27 de outubro de 2016
Colaboradores Hergen entre os vencedores do Desafio Márcio May de Rio do Sul
28 de novembro de 2016
Por que Egito?

Os mercados emergentes têm se tornado cada vez mais importantes na economia global. O mercado de papel na região do Oriente Médio e Norte da África tem se destacado no mercado internacional, com boas perspectivas de crescimento para os próximos anos. O local escolhido para a oitava edição da PAPER - ME foi o Egito, que tem uma das economias mais desenvolvidas e diversificadas da região.

O evento foi realizado nos dias 22 a 24 de outubro, no Cairo International Convention & Exhibition Centre, um dos mais conhecidos e impressionantes centros de convenções do Oriente Médio.

Hergen ampliando mercados

A Hergen vem cada vez mais intensificando sua atuação no mercado internacional, especialmente na América Latina e Leste Europeu. Com o objetivo de alcançar também o mercado do Oriente Médio e Norte da África, recentemente passou a ter um representante comercial nesta região. Com a participação na PAPER – ME, a Hergen pôde apresentar seus produtos para este mercado adicional importante.

A Hergen faz um balanço positivo de sua primeira participação na PAPER – ME, onde fez contatos estratégicos com fornecedores e fabricantes da região, que certamente darão bons resultados no futuro.

Yasmin Grundmann - representante Hergen para o Oriente Médio e Norte da África

Vilmar Sasse - Gerente Comercial Hergen