Colaboradores Hergen entre os vencedores do Desafio Márcio May de Rio do Sul

28 de novembro de 2016
Hergen participa da Feira PAPER – ME realizada no Egito
28 de outubro de 2016
Start-up de Caixa de Entrada INOVAFLOW na Papeleira VINTO
22 de janeiro de 2017

No dia 27/11/2016, aconteceu o 10º Desafio Márcio May de Ciclismo de Estrada e Moutain Bike de Rio do Sul. Os colaboradores da Hergen, Luciano Bento e Sérgio Duarte, participaram da competição ao lado de outros esportistas, percorrendo a cidade em trajetos mistos de estrada, trechos planos e montanha.

O desafio tem passagens diversas, justamente para dar suporte tanto aos esportistas mais experientes quanto aos praticantes esporádicos. O trajeto começou na Alameda Aristiliano Ramos e transcorreu de Lontras até Presidente Nereu, com retorno para o final em Rio do Sul. O percurso total foi de 84km para Ciclismo, 60km para Moutain Bike e 46km para as categorias de Ciclismo Light, Moutain Bike Light e Tandem.

A competição é uma tradição local entre os apaixonados por esporte. Criada para reunir profissionais e amadores, a prática esportiva promove a confraternização e a troca de experiências, seja para quem frequenta outros desafios do gênero ou para aqueles que tiveram sua estreia esse ano, como foi com Luciano; o gerente de produção da Hergen participou do Ciclismo Master 84km e ficou em 11º. Ao lado dele, Sérgio Duarte, que trabalha com Vendas na Hergen, já participa da prova pela terceira vez, carregando dois quintos lugares e uma primeira colocação. Em 2016, ficou com o prêmio de 1º lugar no Moutain Bike Light 45km Master.

A Hergen felicita seus colaboradores, que mostraram que o orgulho está em alcançar grandes resultados através do esforço próprio e coletivo.

O esporte nos conecta.