Hergen promove Workshop sobre aplicação de amido, pigmento e tinta

15 de março de 2018
Hergen participa da Acotepac 2018 na Colômbia
13 de março de 2018
Modernização da MP2 na Copapa
19 de março de 2018

Primeiro Workshop: Tecnologia de aplicação superficial de amido, pigmento e tinta na folha de papel

08 de março de 2018

Rio do Sul, SC, Brasil


A Hergen, em conjunto com a empresa alemã Horst Sprenger GmbH Spezialwerkzeuge, parceira da Hergen há muitos anos no fornecimento de soluções para aplicação de amido em papéis de embalagem, promoveu no último dia 08 de março, em Rio do Sul, cidade sede da Hergen, um Workshop sobre Tecnologia de aplicação superficial de amido, pigmento e tinta na folha de papel.

O ministrante foi o Sr. Rogerio Paulo Fernandes, da Horst Sprenger, e que atua diretamente neste segmento por muitos anos, tendo adquirido vasta experiência atendendo e fornecendo soluções para as mais diversas empresas ao redor do mundo.

Na apresentação, foram abordados diferentes tipos de aplicação, suas vantagens e características, cuidados a serem tomados, entre outros.


Participantes

Estiveram presentes convidados da:
Forestal y Papelera Concepción S.A. - Papelera Concepción - Coronel, Chile
Klabin S.A - Piracicaba, Brasil
Adami S.A – Caçador, Brasil


Agradecimentos

A Hergen agradece à Horst Sprenger, na pessoa do Sr. Rogério Paulo Fernandes e aos clientes que aceitaram nosso convite, por tornarem possível a realização deste evento, que sem dúvida contribuiu para ampliar o conhecimento de todos os envolvidos sobre esta temática importante na fabricação de papel.