Hergen na ABTCP 2018

Start up MP8 MILI
7 de julho de 2018
Start up MP4 CANOINHAS
13 de novembro de 2018



A Hergen aproveitou a participação na ABTCP 2018 – 51º Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel, principal evento do setor na América Latina, ocorrido em outubro último – para estreitar o diálogo com clientes e potenciais clientes. Os fabricantes de papéis dos segmentos tissue, de embalagem e imprimir e escrever puderam se atualizar sobre as tecnologias oferecidas pela empresa. “Marcamos presença na Exposição organizada pela ABTCP há mais de 25 anos, pois acreditamos muito no potencial deste encontro com os profissionais que formam a indústria de papel”, pontua Vilmar Sasse, coordenador comercial da Hergen.


Entre os equipamentos que compõem o portfólio da Hergen atualmente, destacam-se os do segmento Tissue. "Além de startups recentes, como a de uma nova máquina da Mili, em junho último, e a reforma de uma máquina da Copapa, inaugurada em outubro último, estamos prestes a dar a partida em uma nova máquina da Canoinhas”, informa Sasse sobre alguns dos projetos realizados pela Hergen ao longo deste ano.


O segmento de embalagens, contudo, não fica atrás no enfoque comercial da Hergen. "Até o final deste ano, acompanharemos o startup de uma máquina com capacidade produtiva de 300 toneladas de papel de embalagem. Todas as tecnologias que a Hergen oferece — Aplicadores de Amido, Cilindros Secadores em chapas de Aço Carbono, Coifas, Mesa Plana dupla, Caixa de Entrada com conceito otimizado e Prensas com possibilidade de incluir sapatas — estão embarcadas nesta máquina, que será uma das mais rápidas e modernas do mercado nacional”, relata Sasse. A expectativa de retomada econômica em 2019 promete trazer mais novidades positivas nos próximos meses, não apenas no que diz respeito à ampliação de capacidade a partir de novas máquinas, mas também a partir da modernização de plantas existentes do segmento.


A perspectiva otimista sobre o cenário econômico e o reaquecimento da demanda por papel faz a Hergen seguir atuando de forma competitiva, oferecendo diferenciais tecnológicos e de serviço. "Temos agregado profissionais com larga experiência de mercado à nossa equipe, a fim de somar esforços e atender às diferentes demandas dos nossos clientes da melhor maneira”, diz Sasse sobre mais uma frente estratégica da empresa.



Destaques do estande Hergen


Linhas de máquinas tissue


Cilindros Yankee Ranhurados de Aço


Máquina para Papéis Planos