Nova Identidade Visual

Converge to evolve

A Hergen, ao longo de sua história, sempre procurou evoluir e aprimorar suas atividades e equipamentos produzidos. Chegou o momento em que tornou-se necessário modificar, também, a sua marca, para que acompanhasse a evolução ocorrida nas tecnologias empregadas e desenvolvidas internamente para as máquinas fabricadas e também deixar a correta marca da empresa no mercado.

Pensando assim, iniciou-se o processo de construção desta nova identidade visual, processo este que levou meses, entre pesquisas, criação e inúmeras reuniões, até chegar por fim ao que aqui apresentamos. Durante o processo, descobrimos que são estes os pilares que nos norteiam: Parceria, Segurança, Solidez, Robustez e Melhoria Contínua. Construir relacionamentos seguros para produzir história é nossa essência.

Partiu-se para o processo de encontrar uma forma de traduzir estes pilares e esta essência em um elemento visual, em algum símbolo. Após muita pesquisa, chegou-se à figura do avião, que é uma das maiores obras de engenharia criadas pelo homem. São toneladas que voam graças a uma engenharia de ponta e refinada. O avião é um grande exemplo do que o homem, quando está focado, consegue criar. Porém, apesar de darem sustentação, as asas sozinhas não garantem a estabilidade. O conjunto de asas auxiliares, geralmente composto de estabilizadores e lemes que ficam na cauda, é o que garante a navegação do avião e a estabilidade vertical e horizontal. E isto está no DNA da Hergen, onde seus diretores guiam a empresa para fazer história no mercado em que atua.

Estamos construindo relacionamentos seguros para produzir, não só equipamentos de qualidade para surpreender nossos clientes, mas também, produzir histórias, olhando sempre para o mesmo objetivo, sempre melhorando, sempre Convergindo para Evoluir. Converge to Evolve.