Visando o bem-estar de seus colaboradores, familiares e sociedade como um todo e seguindo as orientações dos órgãos competentes, a Hergen interrompeu suas atividades por duas semanas, desde o dia 23 de março
A partir de 06 de abril, estamos retomando nossas atividades, adotando uma série de medidas preventivas
Redução no atendimento ao público externo, como clientes e fornecedores
Cancelamento de viagens de nossos colaboradores
Dispensa em regime de banco de horas e férias para os colaboradores com mais de 60 anos de idade e outros que estejam no grupo de risco
Remanejamento de pessoal para trabalho em home office para as áreas administrativas, engenharia e comercial
Remanejamento dos horários de almoço, com o objetivo de diminuir a quantidade de pessoas ao mesmo tempo no refeitório
Limitação dos assentos no refeitório, para aumentar a distância entre as pessoas
Fornecimento a todos os colaboradores, em formato físico e eletrônico, de folheto explicativo com instruções detalhadas sobre cuidados a serem tomados ao sair de casa, no local de trabalho e ao chegar em casa. Inclui também contatos de emergência para cada setor e orientações sobre o que fazer em caso de sintomas de Covid-19
Instruções detalhadas de higiene pessoal quanto à limpeza de mãos, braços e utensílios de trabalho
Cartazes em todos os banheiros sobre a correta higienização das mãos
Disponibilização de dispensers de álcool gel em todos os setores da empresa
Banners em todos os setores da empresa, com instruções de conduta preventiva
Estamos comprometidos, acima de tudo, com a vida
O momento é delicado, mas com o empenho de todos venceremos mais este desafio. É hora de cuidar um do outro.
Vamos fazer isso juntos