parallax background

HERGEN entre as 500 Maiores do Sul do Brasil

14 de dezembro de 2020
Entrega de mais um Cilindro Yankee
8 de dezembro de 2020
START-UP da nova Máquina Tissue da OL PAPÉIS
21 de dezembro de 2020


 

HERGEN figura no ranking
das maiores companhias da Região Sul,
alcançando a 466ª posição


As 500 Maiores do Sul do Brasil é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil, realizado há 30 anos ininterruptos. A pesquisa é contratada pela Revista Amanhã e realizada pela PwC, referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial.

A solenidade de premiação ocorre de forma virtual dia 16 de dezembro de 2020, com transmissão no canal do Grupo Amanhã no Youtube.

O levantamento evidencia a força das empresas em geração de negócios nos mais variados segmentos, além da representatividade socioeconômica nas suas respectivas cidades e regiões.


Confira aqui a lista completa

500-maiores-3

 

Mais um grande passo


Estar entre as maiores e melhores – em especial num ano tão desafiador – consolida o crescimento sólido da HERGEN, que vem sendo construído ao longo de seus mais de 40 anos de atividade.

O compromisso sério de fornecer produtos e serviços com qualidade autêntica, os investimentos constantes em tecnologia e inovação e a consistência nas relações com clientes, fornecedores e colaboradores são os pilares desta trajetória bem sucedida.

Nosso muito obrigado a todos que fazem parte de mais esta grande conquista.



 


 




Estamos instalados na cidade de Rio do Sul, estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil, e há 40 anos desenvolvemos tecnologia de ponta para a indústria de papel. Nossa linha de produtos inclui máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa.

Com um corpo técnico altamente especializado, temos alcançado a excelência em produtos de alta performance, seguindo criteriosos padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. Tal consolidação é decorrente da adoção de um avançado processo de gestão, de investimentos conscientes em desenvolvimento de projetos e de planejamento com foco em resultados.

Nossas instalações contam com uma linha de fabricação de cilindros para máquinas de papel, com capacidade para Cilindros Yankee com diâmetros de até 7.320 mm (24 ft) e face de até 6.500 mm. Este site de fabricação conta com modernas máquinas e uma infraestrutura única, que permite a construção completa dos equipamentos, desde a calandragem das chapas até o processo final de metalização e retífica.

Além do desenvolvimento de produtos, oferecemos uma gama de serviços que vão desde a pré-engenharia até a execução de trabalhos em campo durante uma parada de máquina. Visando o atendimento às exigências dos códigos internacionais de segurança, investimos em modernas ferramentas de controle de qualidade e processos.

Cada passo que damos em direção à nossa visão de futuro, aumenta a competitividade de nossa presença no mercado mundial e nos consolida como um importante player do setor.

Hergen, soluções para a indústria de papel.