parallax background

Dando atenção ao mais importante:
as pessoas

6 de maio de 2021
NOVACKI inicia modernização das MP’s 1 e 2
23 de abril de 2021
Melhora no andamento da máquina e aumento da segurança
28 de junho de 2021

 

Em abril a HERGEN promoveu dois eventos voltados para seus colaboradores


 
Dia de Conscientização sobre o Ruído

No dia 16 de abril é comemorado o Dia de Conscientização sobre o Ruído. Neste ano, como parte do PCA – Programa de Conservação Auditiva – da HERGEN, foi instalado no pátio da empresa um ouvido humano gigante, onde os colaboradores, em pequenos grupos e com distanciamento, aprenderam sobre o funcionamento do sistema auditivo e a importância dos cuidados contínuos e frequentes, tanto com os EPIs, quanto com os fones de ouvido utilizados nas horas de lazer.


 
Dia do Trabalhador

No dia 30, antecipando o feriado do Dia do Trabalhador de 1º de maio, toda a equipe foi presenteada com uma mochila, como um reconhecimento especial pela garra, empenho e dedicação diários, pelos quais a empresa agradece imensamente.


 
Mantendo os cuidados

Os eventos do Dia do Trabalhador aconteceram em uma espécie de sistema drive thru, com a entrega sendo feita na troca e saída dos turnos, tomando os cuidados necessários para o enfrentamento da pandemia, como o uso de máscaras e evitando aglomerações.


 

Valorizando nosso maior patrimônio


A história de cada pessoa é formada por sonhos, desafios e conquistas.

A HERGEN se sente honrada por fazer parte da história de cada um de seus colaboradores.

Nosso sincero MUITO OBRIGADO a todos!


 

 


 




Estamos instalados na cidade de Rio do Sul, estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil, e há 40 anos desenvolvemos tecnologia de ponta para a indústria de papel. Nossa linha de produtos inclui máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa.

Com um corpo técnico altamente especializado, temos alcançado a excelência em produtos de alta performance, seguindo criteriosos padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. Tal consolidação é decorrente da adoção de um avançado processo de gestão, de investimentos conscientes em desenvolvimento de projetos e de planejamento com foco em resultados.

Cada passo que damos em direção à nossa visão de futuro, aumenta a competitividade de nossa presença no mercado mundial e nos consolida como um importante player do setor.

Hergen, soluções para a indústria de papel.