parallax background

Soluções HERGEN na Tissue World Miami e Tissue Summit 2022

27 de abril de 2022
INCAPE registra resultados positivos após modernização da MP
21 de março de 2022
Entrega de Cilindro Monolúcido para IRANI
12 de maio de 2022


Dois eventos importantes


A Tissue World Miami 2022 aconteceu nos dias 16 a 18 de março. O Tissue Summit 2022 foi realizado nos dias 30 e 31 de março em São Paulo.

Para a HERGEN, retornar a estes grandes eventos – interrompidos por dois anos – foi uma excelente oportunidade de apresentar suas soluções e fazer contatos estratégicos com o mercado Tissue nacional e internacional.

Veja alguns destaques do que a HERGEN apresentou.


TISSUE WORLD MIAMI

Máquinas Tissue de alta performance para até 2.200 m/min.

Conceitos de secagem e prensagem que resultam em excelentes relações de custo/tonelada de papel produzido.

Projetos flexíveis que permitem upgrades gradativos a partir de um modelo básico.

Experiência comprovada de engenharia, com soluções customizadas que permitem o cumprimento de performance bastante rápido e seguro.

 

Cilindros Yankee

Qualidade e eficiência comprovados pelos muitos cilindros fornecidos para o mercado nacional e internacional.

Construídos em chapas de Aço através de um processo moderno e rigoroso, dentro dos mais altos padrões de qualidade exigidos pelo mercado mundial, com Certificações ASME e PED.

 

TISSUE SUMMIT


Além de expositora, a HERGEN também participou do programa do evento.

Marcelo Santos, Engenheiro de Aplicação Sênior da HERGEN, falou sobre "Novos conceitos de secagem econômica para papel Tissue".

A apresentação incluiu uma indicação dos principais custos para a fabricação de papeis tissue mostrando algumas alternativas para buscar sua fabricação de maneira mais econômica.

O foco principal do trabalho é uma capota que trabalha, em seu extremo úmido com ar quente aquecido em um trocador de calor ar/ar pelos gases da caldeira da fábrica e, em seu extremo seco com uma Coifa de simples extração, resultando em um sistema capota/YD com baixo consumo específico de vapor reduzindo consideravelmente os custos de produção.