parallax background

HERGEN apresenta três palestras na ACOTEPAC 2023

13 de fevereiro de 2023
Após modernização, MP2 da IRANI bate recorde de produção
11 de novembro de 2022
HERGEN marcará presença no Tissue Summit e na Tissue World
25 de fevereiro de 2023
 


Assuntos relevantes

Os temas abordaram questões relacionadas ao aumento da eficiência e diminuição dos custos em diferentes áreas da indústria papeleira, apresentando soluções desenvolvidas pela HERGEN ao longo dos anos, como os Cilindros Secadores de Aço e a Prensa de Sapata.

Uma das palestras mostrou também como a Engenharia de Planejamento é uma importante ferramenta para investimentos mais seguros.

Confira como foi cada uma das palestras.


PRENSA DE SAPATA SMART SHOE,
a evolução e desenvolvimento de novos conceitos.

O Engº Fernando Wildemann falou sobre os benefícios da Prensa de Sapata SMART SHOE, que incluem: aumento de produção, maior teor seco da folha, menor consumo térmico, melhora dos testes físicos da folha e baixa manutenção.


CILINDROS SECADORES DE AÇO CARBONO,
uma vantagem competitiva.

O Engº Fernando Balen falou sobre as muitas vantagens dos Cilindros Secadores Smart Steel Dryer construídos em Aço. Dentre estas vantagens estão: maior segurança operacional, livres de vazamentos de vapor na interface tampa/camisa, maior eficiência energética, perfil transversal de temperatura constante, possibilidade de aumento da largura útil da folha.


PRÉ ENGENHARIA, ENGENHARIA BÁSICA E ENGENHARIA DETALHADA
ferramentas para investimentos mais seguros.

O Engº Maison Floriano falou sobre as soluções da HERGEN, que vão desde a pré-engenharia até a execução de serviços de campo durante uma parada de máquina.

Os trabalhos de Planejamento de Engenharia e Gestão de Projetos industriais da HERGEN, estão baseados em metodologias sólidas e comprometidas com os parâmetros de custo, prazo e objetivos traçados para cada projeto.


ExpoAcotepac


Além das palestras no Congresso, a HERGEN participou também como expositora na ExpoAcotepac. O evento deste ano foi novamente uma excelente oportunidade de apresentar seus produtos e serviços e ao mesmo tempo estreitar parcerias e fazer contatos promissores.

A HERGEN agradece a todos que prestigiaram sua participação, tanto visitando seu estande como assistindo suas palestras.