parallax background

HERGEN participa da Tissue Summit Latinoamérica 2023

19 de setembro de 2023
MISTER PAPER adquire nova Máquina Tissue
12 de setembro de 2023
HERGEN participa da MIAC 2023 na Itália
19 de outubro de 2023

A HERGEN marcou presença na segunda edição do Tissue Summit Latinoamérica 2023, um encontro de destaque que reuniu os principais protagonistas dos mercados de papel tissue e personal care da América Latina. O evento teve como tema central "ESG: Inovando com Responsabilidade".

Este importante evento ocorreu nos dias 13 e 14 de setembro, no elegante Sheraton Bogotá Hotel, situado na Colômbia.




Participação HERGEN


A participação da HERGEN no programa do evento foi marcada pela palestra intitulada "Soluções de Engenharia para uma Produção Econômica de Papel Tissue", apresentada pelo nosso Engenheiro de Aplicação, Fernando Winckler Balen.

Durante a palestra, foram abordados conceitos inovadores de engenharia relacionados ao Approach Flow, Caixa de Entrada e Seção de Secagem, que se traduzem em reduções significativas de custos e melhorias na produção de papel Tissue.




Para a equipe da HERGEN, foi uma grande satisfação participar novamente deste evento, já consagrado como um dos principais do setor de Tissue na América Latina.

Esta experiência representou uma excelente oportunidade para estreitar laços profissionais, compartilhar experiências e concretizar parcerias comerciais.