parallax background

HERGEN recebe o Prêmio ABTCP Destaques do Setor 2023

23 de outubro de 2023
HERGEN participa da MIAC 2023 na Itália
19 de outubro de 2023
Dois START-UPS de SIZE PRESS com Aplicadores de Amido SMART SIZER
22 de novembro de 2023
 

Orgulhosos e honrados!


No último dia 18 de outubro, a HERGEN foi agraciada com o Prêmio da ABTCP como destaque no setor, na categoria Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para Papel Tissue.




Agradecemos pelo reconhecimento e confiança de todo o mercado. Essa conquista é fruto do trabalho árduo e dedicação de toda a equipe da Hergen.

Juntos, alcançamos novos patamares e celebramos mais um marco em nossa jornada. Seguimos comprometidos com a excelência e inovação.

Obrigado a todos que fazem parte dessa história de sucesso!




A Consolidação da HERGEN no Mercado Tissue


Este prestigioso prêmio consolida ainda mais a posição da HERGEN como a principal fornecedora de máquinas e equipamentos para a indústria de Papel Tissue no Brasil.


Desde 1975, a HERGEN tem fornecido Máquinas Tissue para diversas partes do mundo, emergindo como uma referência neste segmento da indústria papeleira. Seus projetos incorporam os mais avançados conceitos de fabricação de papel, resultando em máquinas de alta performance, caracterizadas por um consumo eficiente de energia por tonelada de papel produzido.

A trajetória de êxito em inúmeros empreendimentos atesta a qualidade e a tecnologia de excelência alcançadas pela HERGEN. Estas conquistas são frutos de um compromisso incansável, seriedade, dedicação, competência técnica, meticulosa atenção aos detalhes e um profundo respeito pelos seus clientes.


Saiba mais no vídeo abaixo:





 




Estamos instalados na cidade de Rio do Sul, estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil, e há quase 50 anos desenvolvemos tecnologia de ponta para a indústria de papel. Nossa linha de produtos inclui máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa.

Com um corpo técnico altamente especializado, temos alcançado a excelência em produtos de alta performance, seguindo criteriosos padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. Tal consolidação é decorrente da adoção de um avançado processo de gestão, de investimentos conscientes em desenvolvimento de projetos e de planejamento com foco em resultados.

Nossas instalações contam com uma linha de fabricação de cilindros para máquinas de papel, com capacidade para Cilindros Yankee com diâmetros de até 7.320 mm (24 ft) e face de até 6.500 mm. Este site de fabricação conta com modernas máquinas e uma infraestrutura única, que permite a construção completa dos equipamentos, desde a calandragem das chapas até o processo final de metalização e retífica.

Além do desenvolvimento de produtos, oferecemos uma gama de serviços que vão desde a pré-engenharia até a execução de trabalhos em campo durante uma parada de máquina. Visando o atendimento às exigências dos códigos internacionais de segurança, investimos em modernas ferramentas de controle de qualidade e processos.

Cada passo que damos em direção à nossa visão de futuro, aumenta a competitividade de nossa presença no mercado mundial e nos consolida como um importante player do setor.

Hergen, soluções para a indústria de papel.




Saiba mais:
acesse a página Vídeos sobre nossa empresa