Crescent Former para GZP na POLÔNIA

28 de maio de 2020
COPAPA moderniza sua MP3 para baixar o custo de produção
6 de maio de 2020
PENHA investe em mais segurança e operacionalidade
5 de junho de 2020

Głuchołaskie Zakłady Papiernicze Sp. Z.O.O.
Głuchołazy - Polônia


Aumento de qualidade e produção



A Hergen fará a modernização da MP2 da Głuchołaskie Zakłady Papiernicze Sp. Z.O.O. (GZP), fabricante de papel tissue na cidade de Głuchołazy, na Polônia.

Nesta 1ª fase a máquina alcançará os 1.000 m/min e numa futura 2ª fase serão atingidos os 1.300 m/min.

O objetivo do projeto é aumentar a produção da máquina e elevar a qualidade do papel fabricado, viabilizando inclusive a produção de gramaturas mais baixas.



Para esta 1ª fase, a atual Mesa Plana da MP2 está sendo substituída por um Crescent Former Hergen, modelo Smart HCF920, que conta com Caixa de Entrada Hidráulica modelo iNOVAFLOW.

A instalação do Crescent Former possibilita o aumento da velocidade da máquina, melhora a formação, o perfil transversal e a maciez da folha, além economizar energia, vestimentas e fibras.

O atual Rolo Prensa Dry-Press está sendo substituído por um Rolo Prensa de Sucção, equipado com Calha e Raspador Duplo, que aumenta o teor seco da folha e melhora o perfil de umidade.

A engenharia do novo Approach Flow está inclusa no fornecimento.


Hergen/GZP

A Hergen agradece a confiança mais uma vez depositada pela GZP nos seus produtos e serviços e parabeniza a empresa por mais este passo importante no seu constante desenvolvimento.