PENHA investe em mais segurança e operacionalidade

5 de junho de 2020
Crescent Former para GZP na POLÔNIA
28 de maio de 2020
GUAPI PAPÉIS irá instalar Rebobinadeira multi-cortes
9 de junho de 2020

Penha MP1
Coronel Vivida, PR


Alimentador automático de Estangas


A Enroladeira da MP1 será equipada com um Alimentador Automático de Estangas.

O objetivo principal é aumentar a segurança dos operadores da máquina, uma vez que não será mais necessário fazer o processo manualmente.

Outro benefício da instalação é a disponibilidade de Estangas para entrar em operação a qualquer momento, sem a necessidade do uso da ponte rolante e do tempo envolvido na operação.



Desenrolador


Para atender o maior diâmetro das bobinas (2.200 mm) um novo Desenrolador será instalado na Rebobinadeira. Proteções laterais, que impedem a aproximação dos operadores, estão incluídas no fornecimento, aumentando a segurança.

O esquadrejamento da bobina será feito remotamente por meio de motoredutor elétrico, evitando que o operador tenha que entrar na área da máquina para fazer o ajuste.

Ao final de cada bobina, a Estanga vazia é ejetada e rola sobre trilhos, liberando o berço de desenrolamento. Desse modo, a alimentação da bobina nova e a retirada da Estanga vazia pode ser feita numa única operação com a ponte rolante.


Hergen/Penha

A Hergen agradece à Penha por mais uma vez confiar nas suas soluções e parabeniza a empresa pelo seu cuidado com a segurança dos colaboradores.