parallax background

IRANI inicia grande modernização da MP2

11 de agosto de 2021
PENHA instalará nova Enroladeira na MP1
2 de agosto de 2021
Mais dois Cilindros Drum Dryer para IDAHO STEEL nos EUA
16 de agosto de 2021
 

IRANI Papel e Embalagem
Vargem Bonita, SC


Com o objetivo de aumentar a produção, a qualidade e a segurança, a IRANI está iniciando um grande projeto na MP2.

A modernização - que será feita pela HERGEN - substituirá completamente a Seção de Secagem, incluindo o Cilindro Monolúcido.

O pacote prevê também uma nova Enroladeira, um novo Rolo Lumpbreaker e melhorias na Mesa Plana, Seção de Prensas e Rebobinadeira.

 

Mais produção


Todos os atuais Cilindros Secadores de ferro fundido serão substituídos por Cilindros de chapa e com maior diâmetro. A maior área de secagem, aliada à maior transferência de calor dos Cilindros Smart Steel Dryer produzidos pela HERGEN, resultará em aumento de produção.


Mais qualidade


O atual Cilindro Monolúcido de ferro fundido com 3.000 mm de diâmetro também será substituído por um cilindro de chapa, com 4.200 mm de diâmetro, superfície interna lisa e coletor de condensado.

A metalização do Monolúcido será feita através de um processo especial que resulta em alta dureza, baixíssima porosidade e excelente acabamento superficial (super finishing). Essa metalização garantirá a alta qualidade do produto final.


Mais segurança


O sistema Guia Corda terá passagem da ponta sem corda nos pontos estratégicos, aumentando a segurança dos operadores.


HERGEN/IRANI


É uma enorme satisfação para a HERGEN estreitar ainda mais os laços desta parceria de tantos anos com a IRANI, uma empresa que busca excelência em tudo que faz.