parallax background

Mais dois Cilindros Drum Dryer para IDAHO STEEL nos EUA

16 de agosto de 2021
IRANI inicia grande modernização da MP2
11 de agosto de 2021
MP1 da GUAPI PAPÉIS será uma máquina praticamente nova
17 de agosto de 2021



Idaho Falls
Idaho, EUA


 

No início de agosto, a HERGEN despachou mais dois Cilindros Secadores Drum Dryer para IDAHO STEEL, empresa americana que produz equipamentos para processamento de alimentos.

O fornecimento faz parte de uma parceria muito bem sucedida entre as duas empresas. Cilindros Drum Dryer fabricados pela HERGEN tem sido instalados em produtos IDAHO STEEL fornecidos para os mercados americano e europeu, que exigem Certificações muito rigorosas de qualidade e segurança.



HERGEN/IDAHO STEEL


Para a HERGEN é uma honra ter seus produtos instalados em equipamentos IDAHO STEEL, reconhecidos internacionalmente por sua qualidade, tradição e tecnologia de ponta.






A IDAHO STEEL está no mercado desde 1918. Ao longo destes mais de 100 anos, construiu e instalou equipamentos de processamento de alimentos em fábricas do mundo todo. Não é incomum encontrar em operação equipamentos da empresa fabricados na década de 1960.

O compromisso com a produção de equipamentos robustos e de última geração, bem como a valorização de cada indivíduo como seu maior patrimônio são os pilares que tem sustentado a IDAHO STEEL ao longo das décadas como um importante fornecedor de equipamentos para a indústria alimentícia mundial.



Certificações ASME/PED


A HERGEN é credenciada para fornecer Cilindros Secadores e vasos de pressão com as principais certificações internacionais, como ASME e PED.

A Certificação ASME é o credenciamento concedido pela American Society of Mechanical Engineers à empresas que se adequaram aos rigorosos padrões de segurança e qualidade por ela estabelecidos. A Norma ASME é aceita em 80 países e obrigatória nos EUA e Canadá.

A PED (Pressure Equipment Directive) é obrigatória em toda Comunidade Europeia. O produto que atende estas normas recebe a Marcação CE, indicando que atende a legislação da União Europeia em requisitos como segurança, higiene e proteção ambiental. Está, desta forma, credenciado a circular por todo o Espaço Econômico Europeu.



Qualidade HERGEN


Estas certificações garantem aos clientes HERGEN a segurança de estarem adquirindo produtos construídos dentro dos mais rigorosos controles internacionais de qualidade, que vão desde o projeto, compra de matéria-prima, processos de fabricação até o uso de modernas ferramentas para controle da qualidade e certificação de juntas soldadas.