parallax background

HERGEN tem participação especial na LatamPaper 2023

HERGEN apresenta palestras na Conferência Técnica da LatamPaper 2023
13 de junho de 2023
HERGEN concorre ao prêmio ABTCP Destaques do Setor 2023
26 de junho de 2023
 




A edição 2023 da LatamPaper foi muito especial para a HERGEN

O Latampaper Achievement Award honrou o Sr. Germano Purnhagen e o Sr. Emilio Purnhagen, este último sendo o Diretor Presidente da HERGEN, em virtude de suas valiosas contribuições para o setor papeleiro.

Esse prêmio reconhece personalidades que desempenham um papel fundamental na promoção da sustentabilidade e produtividade do setor, destacando profissionais cujas trajetórias podem servir como exemplos de dedicação, perseverança e conquistas notáveis.



 

Conferência Técnica

A HERGEN também participou da Conferência Técnica, com duas palestras.


O Engº Fernando Wildemann proferiu uma palestra intitulada "SMART SIZER: Conceito FilmPress para Aplicação Superficial em Papéis de Embalagem", na qual discutiu as vantagens do sistema SMART SIZER para a aplicação de amido.

O conceito desenvolvido pela HERGEN ao longo dos anos tem apresentado resultados notáveis, proporcionando um aumento significativo na resistência da folha de papel, ao mesmo tempo em que promove a economia de energia.


O Engº Marcelo Santos abordou o tema "Soluções de Engenharia para Produção Econômica de Papel Tissue" durante sua apresentação.

Foram apresentados conceitos inovadores de engenharia para Approach Flow, Caixa de Entrada e Seção de Secagem, que resultam em reduções significativas de custos e melhoram os resultados na produção de papel Tissue.


 

Exposição

A Exposição Latampaper é o local onde os avanços tecnológicos e os fabricantes de papel, papelão e tissue da América Latina se encontram.

A HERGEN marcou presença mais uma vez, apresentando seus produtos e serviços. Destacou-se especialmente a Prensa de Sapata SMART SHOE, que foi lançada no final do ano passado.

Essa foi uma oportunidade excelente para estabelecer e fortalecer contatos com clientes, fornecedores e outros parceiros do setor.