parallax background

HERGEN concorre ao prêmio ABTCP Destaques do Setor 2023

26 de junho de 2023
HERGEN tem participação especial na LatamPaper 2023
22 de junho de 2023
HERGEN moderniza a MP#1 da COBAP
12 de julho de 2023
 


Prezados clientes,

Estamos empolgados em estar mais uma vez presente na disputa do prestigioso Prêmio ABTCP Destaques do Setor, junto de tantas empresas renomadas do setor papeleiro.

Acreditamos firmemente que a qualidade e o desempenho dos nossos produtos nos destacam na indústria, e receber esse reconhecimento seria uma prova tangível do compromisso de toda a nossa equipe com a inovação e o aprimoramento contínuo. É um reconhecimento que compartilhamos com você, nosso estimado cliente!

Estamos participando em três categorias importantes, demonstrando nosso compromisso com a excelência em nossa indústria:


Inovação (P&D e Tecnologia)

Fabricantes de Máquinas e Equipamentos para papel de imprimir e escrever, especiais e embalagem.

Fabricante de Equipamentos e Acessórios para Produção de Tissue, Conversão e Acabamento

A votação para este prêmio especial encerrará em 03 de julho, e contamos com o seu apoio. Seu voto é extremamente valioso para nós, pois mostra a confiança que você deposita em nossos produtos e serviços.


Levará apenas alguns minutos do seu tempo, mas terá um impacto significativo para todo o Time da HERGEN!

Ao entrar no site, insira seu CPF (lembre-se de que cada pessoa pode votar apenas uma vez) e preencha um breve cadastro. Na sequência, vote nas categorias correspondentes (destacando que para o voto ser validado, todas as categorias devem receber votos). Quando escolher a HERGEN, aguarde a confirmação que apareça com um “OK” e prossiga com as demais votações.



Por que votar na HERGEN?


A HERGEN se destaca na indústria pela qualidade e desempenho de seus produtos, que são uma prova tangível do compromisso de nossa equipe com a inovação e o aprimoramento contínuo. Contamos com um corpo técnico altamente especializado, o que nos permite alcançar a excelência em produtos de alta performance, seguindo criteriosos padrões de qualidade internacionalmente reconhecidos. Essa consolidação é resultado da adoção de um avançado processo de gestão, investimentos conscientes em desenvolvimento de projetos e planejamento focado em resultados.

Resultado de uma convergência de esforços, DNA de inovação, foco no cliente e investimento em pesquisa e desenvolvimento, a HERGEN apresentou, em outubro de 2022, durante um grande Open House, a Prensa de Sapata SMART SHOE para o mercado de embalagens. Fabricada integralmente no Brasil pela HERGEN, essa Prensa de Sapata representa um produto inovador, robusto e preciso, que reflete a busca incessante pela excelência e o envolvimento de todos os colaboradores na criação de uma solução com excelente custo x benefício. Esse projeto assume uma importância ainda maior por se tratar de uma Prensa de Sapata produzida totalmente no Brasil, destacando a HERGEN como a única fabricante de máquinas de papel com capacidade técnica, fabril e tecnológica para este feito em toda a América Latina.

Cada passo que damos em direção à nossa visão de futuro, aumenta a competitividade de nossa presença no mercado mundial e nos consolida como uma empresa preocupada e atenta as necessidades dos clientes.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os nossos clientes, fornecedores e colaboradores por fazerem parte dessa jornada conosco!

Atenciosamente,

Equipe HERGEN


Saiba mais sobre os produtos HERGEN





 


Soluções para a indústria de papel




Saiba mais:
acesse a página Vídeos sobre nossa empresa