parallax background

Visite a HERGEN na ABTCP 2022

29 de setembro de 2022
PAPEL TANGARÁ dá start-up em sua nova Máquina Tissue
26 de setembro de 2022
HERGEN recebe convidados no OPEN HOUSE da Prensa de Sapata
21 de outubro de 2022
 

Após um período de pandemia que suspendeu eventos e feiras, o ano de 2022 está sendo muito especial para a HERGEN e o mês de Outubro será ainda mais especial.

No próximo dia 04 de outubro, a HERGEN estará expondo no Congresso e Exposição Internacional de Celulose e Papel 2022, promovido pela ABTCP. Esse evento é referência para o setor papeleiro e traz empresas de todo o mundo para expor seus produtos. O evento será realizado de 04 a 06 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Venha nos visitar!


A HERGEN estará em destaque neste evento. A HERGEN receberá o Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2022 na categoria Fabricante de Equipamentos e Acessórios para Produção de Tissue, Conversão e Acabamento. Essa premiação é motivo de muito orgulho pois enaltece o nosso trabalho e nos motiva a seguir inovando e contribuindo com a evolução do setor papeleiro nacional.

Outro destaque para essa feira e que também nos enche de orgulho, é o nosso mais novo desenvolvimento: a SMART SHOE, uma Prensa de Sapata moderna e robusta, totalmente fabricada no Brasil e que valida a HERGEN como a única empresa capacitada a fabricar Prensas de Sapata nas Américas.

Serão apresentadas também outras inovações para máquinas de papel Embalagem e Tissue.

Você é nosso convidado!

Não esqueça de realizar o seu credenciamento gratuito aqui.

Será um prazer recebê-lo em nosso estande!
O nosso estande é o de número 43/44, ruas 5, B e C.



Destaques do Estande HERGEN






 




Estamos instalados na cidade de Rio do Sul, estado de Santa Catarina, região Sul do Brasil, e há mais de 40 anos desenvolvemos tecnologia de ponta para a indústria de papel. Nossa linha de produtos inclui máquinas para a fabricação de papéis Tissue, papéis Planos, bem como os equipamentos para a Preparação de Massa.

Com um corpo técnico altamente especializado, temos alcançado a excelência em produtos de alta performance, seguindo criteriosos padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente. Tal consolidação é decorrente da adoção de um avançado processo de gestão, de investimentos conscientes em desenvolvimento de projetos e de planejamento com foco em resultados.

Nossas instalações contam com uma linha de fabricação de cilindros para máquinas de papel, com capacidade para Cilindros Yankee com diâmetros de até 7.320 mm (24 ft) e face de até 6.500 mm. Este site de fabricação conta com modernas máquinas e uma infraestrutura única, que permite a construção completa dos equipamentos, desde a calandragem das chapas até o processo final de metalização e retífica.

Além do desenvolvimento de produtos, oferecemos uma gama de serviços que vão desde a pré-engenharia até a execução de trabalhos em campo durante uma parada de máquina. Visando o atendimento às exigências dos códigos internacionais de segurança, investimos em modernas ferramentas de controle de qualidade e processos.

Cada passo que damos em direção à nossa visão de futuro, aumenta a competitividade de nossa presença no mercado mundial e nos consolida como um importante player do setor.

Hergen, soluções para a indústria de papel.




Saiba mais:
acesse a página Vídeos sobre nossa empresa